domingo, 5 de maio de 2013

FILME "SOMOS TÃO JOVENS" - RENATO RUSSO






Muuuiiito bom!!

Totalmente dentro das minhas expectativas, mas escutei algumas reclamações no final. Algumas pessoas no cinema acharam que “faltou alguma coisa”.

Claro! Se for comparar com o filme sobre a vida do Cazuza, realmente faltou, pois “Somos Tão Jovens” mostra a juventude do Renato Russo até a explosão da Legião Urbana.

Sinceramente...acho que fizeram isso de propósito! Deixaram um belo gancho para outro filme, que dará continuidade contando a história da banda, com seu final e a morte do Renato.

Existe muita semelhança do ator Thiago Mendonça com Renato Russo, e ainda mais com a interpretação muito boa, dos gestos e voz! 


Foi ele quem fez o Luciano, irmão do Zezé de Camargo em “Dois Filhos de Francisco”. E neste filme, me parece que ele cantou também, imitando o Renato...deu um show!


Aliás, incrível como acharam atores semelhantes com todos que conhecemos na década de 80, como Hebert Viana do “Paralamas do Sucesso”, e Dinho Ouro Preto do “Capital Inicial”.


No finalzinho, somos presenteados com imagens originais do Renato e da Legião em um show.


Depois que acaba, antes dos letreiros finais, aparece uma mensagem dizendo que o filme é uma história de ficção, baseada na biografia do Renato...uma pena, porque ficamos sem saber o que é que foi ficção do que foi realidade.


Filme bem dinâmico. Dá vontade de cantar junto todas as músicas!


Tenho certeza que virá uma continuação. Vamos aguardar.

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...