sexta-feira, 18 de maio de 2018

BELEZA DO BEM – Eu vou!!!






Olha que bacana gente!

Este ano eu vou na feira BELEZA DO BEM, que é promovida pela perfumaria Sumirê e já está na 11ª edição!

O mais legal mesmo é que parte da arrecadação é revertida para o GRAAC, e quem não conhece a entidade, o GRAAC é Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, eles realizam um ótimo trabalho e estão sempre precisando de apoio.


A 11ª feira BELEZA DO BEM acontecerá nos dias 20 e 21 de maio de 2018, no Anhembi em São Paulo, das 9:00 as 20:00 e terá muitas atividades como:

Workshops - sobre gestão, técnicas, tendências e alta tecnologia do setor.
Sumirê Fashion Show – últimas tendências em beleza, cabelos, make-up, unhas e cosméticos.

Sumirê Experience – criado para estreitar o relacionamento entre o mercado de beleza e os consumidores, a partir das experiências de formadores de opinião e influenciadores credenciados.

Sumirê Business – área de relacionamento, entre representantes da indústria de cosméticos e do Grupo Sumirê.

E ainda dois shows!
Raça Negra, no dia 20 de maio, e de Michel Teló, no dia 21.

Eu fiquei sabendo da feira por uma amiga do meu instagram @umboloxadrez (segue a gente lá, ok?) e fui comprar meu ingresso na perfumaria Sumirê em Santana. Lá me deram a boa notícia que nas compras a partir de R$40,00 você ganha o convite!
Bom demais, não é?!





Então eu comprei este kit da EICO, que já uso faz algum tempo e é maravilhoso! 

Depois faço a resenha para vocês, mas já vou avisando que a embalagem mudou, mas no kit (que sai bem mais barato😉) ainda estava com a embalagem antiga.



O convite tem um código de acesso e você deve fazer o cadastro no site do BELEZA DO BEM para validar e poder ir ao evento nos dois dias. É pessoal e intransferível!

Não é permitido a entrada de menores de 16 anos e o ingresso no local só pode ser feito até as 15:00, mas isso também é do interesse de quem vai, certo? Se você chegar próximo ao horário de encerramento, não vai aproveitar nada mesmo.

No site do BELEZA DO BEM, está tudo muito bem explicado e eu vou deixar AQUI para quem quiser mais informações.

Depois da minha visita eu volto para contar para vocês como foi, ok?

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...