terça-feira, 22 de maio de 2018

BELEZA DO BEM – Sumirê Fashion Show 2018




E eu fui!!!

Para quem não leu a minha última postagem neste blog, “BELEZA DO BEM – Eu Vou!!!”, deixo o link AQUI.

Estive na feira BELEZA DO BEM 2018 no domingo.

Ela aconteceu no Parque do Anhembi em São Paulo e apesar de abrir as nove da manhã, eu só consegui ir por volta das 13:30, e apesar do convite dar direito aos dois dias, eu consegui ir apenas no domingo mesmo.

Fiz um pequeno vídeo sobre a feira e com os recebidos. Veja aqui ou no YouTube.



Só tenho elogios para esta feira!

Desde o recebimento do convite, na loja da Perfumaria Sumirê em Santana, até o final.

Como foi pedido que se fizesse o cadastro do código de acesso que vem no convite, pelo site do BELEZA DO BEM, logo na chegada haviam vários totens de atendimento para a impressão da credencial, e era tudo muito rápido e organizado!

Várias marcas de cosméticos estavam expondo os produtos em seus stands, e fazendo pequenos shows, brincadeiras, distribuindo brindes, fazendo demonstrações e vendas com descontos.

Havia também salas de workshops para cabelos, outros para maquiagem e no palco principal também aconteciam apresentações de profissionais, intercaladas com shows de música ou dança.

Dois telões nas laterais deste palco principal mostravam os detalhes das técnicas apresentadas.

E no final de cada dia aconteceram dois grandes shows. No domingo foi o show do Raça Negra (que eu não pude ficar para ver... uma pena), e na segunda do Michel Telô.

Ganhei algumas amostras de produtos (que eu mostro no vídeo) e depois de testar, vou fazer a resenha para vocês, mas como eu estava como “visitante”, recebi poucos itens. Espero que no ano que vem eu consiga ir como “blogueira”!

Aliás, já tem a data marcada para a feira BELEZA DO BEM 2019 e se você quiser se divertir, ver novidades da área de cosmética, fazer compras com descontos e ainda ajudar uma instituição como o GRAACC, aconselho que marque na sua agenda os dias 16 e 17 de junho, ok?

Quem sabe nos vemos lá, certo?!

Obrigada Perfumaria Sumirê!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...